21 de janeiro de 2012

Caos Mundial : Fim da internet Livre


Eles querem acabar com a liberdade da internet não é?
sem donwloads,sem vendas e provavelmente se redes sociais
e o Grupo Anonymous o que faram desta vez??
Clique e mais informações para ver a matéria completa .
"É site por site" eles estão tirando os sites do ar um por um, começaram pelos sites de hospedagem de arquivos , e agora? seram as redes sociais ?
Essa questão sera discutida em Washington DC nos EUA no dia 26 de janeiro de 2012 onde representantes do Facebook ,e outras empresas vão discutir sobre as leis da S.O.P.A.





Cada dia que passa a coisa fica mais feia lá nos EUA, pois a lei que pretende dar ao governo o poder de derrubar sites que tenham conteúdo inapropriado ou com direitos autorais está quase sendo aprovada, dessa maneira o governo teria poder para acabar com a internet do jeito que conhecemos.

Na última quarta-feira, 18, milhares de sites da internet manifestaram-se contra os projetos. O Google colocou uma tarja preta em seu logotipo, já a wikipédia foi mais radical e tirou o seu site do ar para os EUA durante todo o dia.


O anuncio do adiamento do PIPA e SOPA, veio um dia depois do maior site de compartilhamentos de arquivos, o Megaupload, ser fechado pela polícia americana, FBI. O fundador e outros executivos foram presos. Em represália, uma onda de ataques a sites governamentais e de gravadoras foi anunciada pelo grupo Anonnymous.


Uma comunidade online descentralizada atuando de forma anônima, de maneira coordenada, geralmente em torno de um objetivo livremente combinado entre si e focado principalmente no entretenimento. A partir de 2008, o coletivo Anonymous ficou cada vez mais famosoo Projeto Chanology, uma série de protestos contra a Igreja da Cientologia, realizando protestos e outras ações, muitas vezes com o objetivo de promover a liberdade na Internet e a liberdade de expressão. 

Ações creditadas ao Anonymous são realizadas por indivíduos não identificados que atribuem o rótulo de              "Anonymous" a si mesmos.  

Anonymous
Em São Paulo - Hackers estão anunciando ataques a diversos endereços na internet em protesto contra o fechamento do site Megaupload pelo Federal Bureau of Investigation (FBI), a polícia federal dos Estados Unidos, na última quinta-feira. Na página do Anonymous Brasil (http://planoanonymousbrasil.blogspot.com/) na web (mantida por hackers), é possível ver uma lista de sites que, em algum momento desde quinta-feira, teriam ficado fora do ar. Todos possuem o domínio 'df.gov.br' (do governo do Distrito Federal).
Na quinta-feira, o coletivo de hackers Anonymous fechou o site do Departamento de Justiça norte-americano, ao qual está vinculado o FBI. Outras mensagens falam na derrubada de sites de departamentos de polícia locais nos EUA e de pelo menos uma gravadora, a Universal Music.



Nenhum comentário:

Postar um comentário